- Regras --

Cada classe tem suas pericias específicas, são habilidades que necessitam de menos NH (nível de habilidade - dados) e consomem mais 2Stat.

Selecione suas pericias de acordo com as regras de escolha e, ao cadastrar, copie o nome da perícia, os pontos de custo, o NH (nível de habilidade) necessário e a descrição da perícia escolhida juntamente com seu custo/efeito.

- Regras de escolha de pericias:

Cada classe possui 4 pericias (40pts) e o personagem só pode escolher duas (20pts).

- Lista de pericias por classe:

---------------------------------------------------------------------------
. [[[ C U R A - H E A L E R S ]]] - ( Tecnico / Toxicologista / Pajé / Biomédico )


04 - [[P E R I CI A S]]


---------------------------------------------
[+ 10pts] - Cura de consciência [NH 05]:
---------------------------------------------

- Revive jogadores do estado de inconsciência para o estado de ferido. (Apenas para quem estiver com ZERO pontos de vida).

- CUSTO 2STAT: 45 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Cura de ferimentos [NH 05]:
---------------------------------------------

- Cura jogadores feridos dando sua capacidade máxima de pontos de vida (HT x 10). (Apenas para quem estiver no estado ferido).

- CUSTO 2STAT: 45 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Super Cura [NH 05]:
---------------------------------------------

- Cura jogadores 45 pontos de vida de qualquer jogador, inclusive no próprio personagem.

- CUSTO 2STAT: 60 2Stat
---------------------------------------------
[+ 10pts] - Cura de todos [NH 05]:
---------------------------------------------

- Recupera 45 pontos de vida de até 4 jogadores (escolhidos pelo healer) que estiverem em até 150m de distância.

- CUSTO 2STAT: 60 2Stat

---------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------
. [[[ C A U S A D A N O S - D A M A G E D E A L E R S ]]] - ( Trooper / Bruto / Cacique / Fuzileiro)


04 - [[P E R I CI A S]]


---------------------------------------------
[+ 10pts] - Dano extra armas de tiro [NH 05]:
---------------------------------------------

- +2 pontos de dano para ataques usando armas de tiro.

- CUSTO 2STAT: 45 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Dano extra armas de corte [NH 05]:
---------------------------------------------

- +2 pontos de dano para ataques usando armas de corte/impacto.

- CUSTO 2STAT: 45 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Super dano físico [NH 05]:
---------------------------------------------

- +10 pontos de dano para ataques usando soco ou chute.

- CUSTO 2STAT: 60 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Homem bomba [NH 05]:
---------------------------------------------

- +10 pontos de dano para ataques físicos (soco/chute) ou de corte/impacto nas 4 pessoas mais próximas.

- CUSTO 2STAT: 60 2Stat

---------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------
. [[[ D A N O R E S I S T E N T E - D A M A G E P R O O F ]]] - ( Commando / Juggernaut / Xavante / Tanque)


04 - [[P E R I CI A S]]


---------------------------------------------
[+ 10pts] - Resistência a tiros [NH 05]:
---------------------------------------------

- 2 pontos de dano para ataques usando armas de tiro.

- CUSTO 2STAT: 45 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Resistência a armas de corte [NH 05]:
---------------------------------------------

- -2 pontos de dano para ataques usando armas de corte/impacto.

- CUSTO 2STAT: 45 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Super resistência [NH 05]:
---------------------------------------------

- -10 pontos de dano para ataques físicos (soco/chute) ou de corte/impacto.

- CUSTO 2STAT: 60 2Stat

---------------------------------------------
[+ 10pts] - Blindagem extra [NH 05]:
---------------------------------------------

- -5 pontos de dano para qualquer tipo de ataque (inclusive poderes) durante 4 rodadas (incluindo rodadas de outros jogadores).

- CUSTO 2STAT: 60 2Stat

---------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------

0 comentários: