- Regras --
Cada personagem tem uma capacidade de inventário onde pode guardar ítens para uso pessoal e armas de ataque.
O limite é de 5kg para ítens pessoais + 05 armas de corte e/ou de tiro.
A cada 2kg de ítens pessoais e 3kg de armas, o personagem tem seus movimentos afetados, diminuindo sua velocidade, deslocamento e esquiva em 1 ponto.
Cada personagem pode definir* seus objetos pessoais completando as informações indispensáveis do inventário (ítem, tipo, dano, qtdade, NH, $, peso, 1/2 alcance** e alcance máximo**).
É possível também definir* suas próprias armas, seguindo as regras acima, podendo ser de tiro, de corte ou mística, porém, o seu dano será de no máximo 2 pontos e o NH 2.
Qualquer arma de tiro/corte/mística causa o mesmo dano com um ou mais tiros/ataques por turno.
*Armas/Objetos definidos pelo jogador pode ter valor ($), mas não abate do dinheiro do personagem que criou.
**Somente para armas
- Regras de escolha de armas do invetário:
Existem algumas armas que podem ser usadas por todas as raças, e outras armas exclusivas de cada raça.
Essas armas listadas abaixo possuem um valor ($) atribuido que deve ser abatido do dinheiro do personagem.
10 - [[A R M A S D E C O R T E]]
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[$ 150] - Faca de caça [NH 02]:
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- Ítem: Faca de caça | Tipo: Arma de corte
- Dano: +4 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 150 | Peso: 450g
- 1/2 Dist: 2m | Alc. máximo: 4m (Jogada)
- EFEITO: 4 Pontos de dano. Pode ser jogada.
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[$ 150] - Machadinha [NH 02]:
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- Ítem: Machadinha | Tipo: Arma de corte
- Dano: +4 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 150 | Peso: 500g
- 1/2 Dist: 3m | Alc. máximo: 6m (Jogada)
- EFEITO: 4 Pontos de dano. Pode ser jogada.
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[$ 200] - Par de katanas [NH 02]:
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- Ítem: Par de katanas| Tipo: Arma de corte
- Dano: +5 | Qtdade: 2
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 250g
- 1/2 Dist: 2m | Alc. máximo: 4m
- EFEITO: 5 Pontos de dano. Uma em cada mão.
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[$ 200] - Saif árabe [NH 02]:
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- Ítem: Saif árabe | Tipo: Arma de corte
- Dano: +5 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 450g
- 1/2 Dist: 2m | Alc. máximo: 4m
- EFEITO: 5 Pontos de dano.
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[$ 200] - Bastão com lâminas [NH 02]:
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- Ítem: Bastão com lâminas | Tipo: Arma de corte
- Dano: +5 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 1,2kg
- 1/2 Dist: 4m | Alc. máximo: 8m
- EFEITO: 5 Pontos de dano. Usa as duas mãos para lidar.
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[$ 200] - Lança afiada [NH 02]:
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- Ítem: Lança afiada | Tipo: Arma de corte
- Dano: +5 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 800g
- 1/2 Dist: 6m | Alc. máximo: 12m (Lançada)
- EFEITO: 5 Pontos de dano. Usa as duas mãos e pode ser lançada.
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[$ 350 ] - Garras de titânio (Cibernéticos) [NH 04]:
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- Ítem: Garras de titânio | Tipo: Arma de corte
- Dano: +6 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 230g
- 1/2 Dist: 2m | Alc. máximo: 4m
- EFEITO: 6 Pontos de dano. Uma em cada punho.
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[$ 350 ] - Marreta de nióbio (Mutantes) [NH 04]:
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- Ítem: Marreta de nióbio | Tipo: Arma de corte
- Dano: +6 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 2,8kg
- 1/2 Dist: 4m | Alc. máximo: 8m
- EFEITO: 6 Pontos de dano. Usa as duas mãos.
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[$ 350 ] - Katana Hanzo (Humanos) [NH 04]:
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- Ítem: Katana Hanzo | Tipo: Arma de corte
- Dano: +6 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 150g
- 1/2 Dist: 3m | Alc. máximo: 6m
- EFEITO: 6 Pontos de dano.
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[$ 350 ] - Machadão duplo (Sobrenaturais) [NH 04]:
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- Ítem: Machadão duplo | Tipo: Arma de corte
- Dano: +6 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 1,8kg
- 1/2 Dist: 4m | Alc. máximo: 8m
- EFEITO: 6 Pontos de dano.
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10 - [[A R M A S D E T I R O]]
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[$ 150] - Beretta .40 [NH 02]:
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- Ítem: Beretta .40 | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +4 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 150 | Peso: 850g
- 1/2 Dist: 25m | Alc. máximo: 55m
- EFEITO: 4 Pontos de dano. Recarrega com 8 tiros.
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[$ 150] - Desert Eagle .50 [NH 02]:
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- Ítem: Desert Eagle .50 | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +4 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 150 | Peso: 1.1kg
- 1/2 Dist: 30m | Alc. máximo: 60m
- EFEITO: 4 Pontos de dano. Recarrega com 10 tiros.
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[$ 200] - Escopeta Cal. 12 [NH 02]:
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- Ítem: Escopeta Cal. 12 | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +5 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 3,5kg
- 1/2 Dist: 15m | Alc. máximo: 35m
- EFEITO: 5 Pontos de dano. Recarrega com 5 tiros.
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[$ 200] - HK MP5 [NH 02]:
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- Ítem: HK MP5 | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +5 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 2,5kg
- 1/2 Dist: 30m | Alc. máximo: 60m
- EFEITO: 5 Pontos de dano. Recarrega com 30 tiros.
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[$ 200] - Fuzil AK47 [NH 02]:
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- Ítem: Fuzil AK47 | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +5 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 4,3kg
- 1/2 Dist: 200m | Alc. máximo: 400m
- EFEITO: 5 Pontos de dano. Recarrega com 30 tiros.
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[$ 200] - Sniper Dragunov SVD [NH 02]:
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- Ítem: Sniper Dragunov SVD | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +5 | Qtdade: 1
- NH: 02 | $: 200 | Peso: 5kg
- 1/2 Dist: 300m | Alc. máximo: 600m
- EFEITO: 5 Pontos de dano. Recarrega com 10 tiros.
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[$ 350 ] - Rifle de plasma (Cibernéticos) [NH 04]:
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- Ítem: Rifle de plasma | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +7 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 2kg
- 1/2 Dist: 200m | Alc. máximo: 400m
- EFEITO: 7 Pontos de dano. Recarrega com 10 tiros.
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[$ 350 ] - Escopeta de cano serrado (Mutantes) [NH 04]:
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- Ítem: Escopeta de cano serrado | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +7 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 800g
- 1/2 Dist: 20m | Alc. máximo: 50m
- EFEITO: 7 Pontos de dano. Recarrega com 5 tiros.
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[$ 350 ] - M-60 (Humanos) [NH 04]:
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- Ítem: M-60 | Tipo: Arma de tiro
- Dano: +7 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 10,5kg
- 1/2 Dist: 300m | Alc. máximo: 600m
- EFEITO: 7 Pontos de dano. Recarrega com 150 tiros.
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[$ 350 ] - Arco e flecha de luz (Sobrenaturais) [NH 04]:
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- Ítem: Arco e flecha de luz | Tipo: Arma de corte
- Dano: +7 | Qtdade: 1
- NH: 04 | $: 350 | Peso: 180g
- 1/2 Dist: 200m | Alc. máximo: 400m
- EFEITO: 7 Pontos de dano. Recarga rápida.
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Marcadores: Inventário
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