Cibernético (Técnico)

[[Forma:]] Máquinas, andróides e/ou ciborgues [[Classe:]] Habilidades de cura e conhecimento profundo em engenharia cibernética. [[História:]] Estes seres cibernéticos são oriundos de pesquisas e experimentos realizados na fabrica de processamento de nióbio, onde muitas máquinas e androides foram criados, onde muitos seres humanos entregaram suas vidas para se tornarem cyborgues. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos Cibernéticos é Energia, e tem ele recuperado na fábrica de processamento de nióbio. Todo os cibernéticos começam pela fábrica. Pontos de vida = HT x 10 e Energia = IQ x 10

ST: 12|DX: 10|IQ: 15|HT: 15 - Vida:150 |2nd Stat:150


Cibernético (Trooper)

[[Forma:]] Máquinas, andróides e/ou ciborgues [[Classe:]] Habilidades para causar dano e destruição [[História:]] Estes seres cibernéticos são oriundos de pesquisas e experimentos realizados na fabrica de processamento de nióbio, onde muitas máquinas e androides foram criados, onde muitos seres humanos entregaram suas vidas para se tornarem cyborgues. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos Cibernéticos é Energia, e tem ele recuperado na fábrica de processamento de nióbio. Todo os cibernéticos começam pela fábrica.Pontos de vida = HT x 10 e Energia = IQ x 10

ST: 15|DX: 12|IQ: 15|HT: 10 - Vida:100 |2nd Stat:150


Cibernético (Commando)

[[Forma:]] Máquinas, andróides e/ou ciborgues [[Classe:]] Habilidades de resistência e força. [[História:]] Estes seres cibernéticos são oriundos de pesquisas e experimentos realizados na fabrica de processamento de nióbio, onde muitas máquinas e androides foram criados, onde muitos seres humanos entregaram suas vidas para se tornarem cyborgues. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos Cibernéticos é Energia, e tem ele recuperado na fábrica de processamento de nióbio. Todo os cibernéticos começam pela fábrica. Pontos de vida = HT x 10 e Energia = IQ x 10

ST: 15|DX: 10|IQ: 10|HT: 17 - Vida:170 |2nd Stat:100


Mutante (Toxicologista)

[Forma:]] Seres humanos com mutações físicas e genéticas [[Classe:]] Habilidades de cura e conhecimento sobre mutações radioativas e tóxicas. [[História:]] Quando o estranho gás se alastrou pela cidade, aqueles poucos que não morreram, sofreram com a radiação e intoxicação causando uma variedade de mutações físicas e genéticas. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos Muntantes é Radiação, e tem ele recuperado na mina de nióbio. Todos os muntantes começam pela mina. Pontos de vida = HT x 10 e Radiação = IQ x 10

ST: 13|DX: 10|IQ: 13|HT: 16 - Vida:160 |2nd Stat:130


Mutante (Bruto)

[Forma:]] Seres humanos com mutações físicas e genéticas [[Classe:]] Habilidades para causar dano e destruição. [[História:]] Quando o estranho gás se alastrou pela cidade, aqueles poucos que não morreram, sofreram com a radiação e intoxicação causando uma variedade de mutações físicas e genéticas. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos Muntantes é Radiação, e tem ele recuperado na mina de nióbio. Todos os muntantes começam pela mina. Pontos de vida = HT x 10 e Radiação = IQ x 10

ST: 17|DX: 12|IQ: 13|HT: 10 - Vida:100 |2nd Stat:130


Mutante (Juggernaut)

[Forma:]] Seres humanos com mutações físicas e genéticas [[Classe:]] Habilidades de resistência e dano. [[História:]] Quando o estranho gás se alastrou pela cidade, aqueles poucos que não morreram, sofreram com a radiação e intoxicação causando uma variedade de mutações físicas e genéticas. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos Muntantes é Radiação, e tem ele recuperado na mina de nióbio. Todos os muntantes começam pela mina. Pontos de vida = HT x 10 e Radiação = IQ x 10

ST: 14|DX: 10|IQ: 10|HT: 18 - Vida:180 |2nd Stat:100


Sobrenatural (Pajé)

[Forma:]] Seres espirituais em forma física humana [[Classe:]] Habilidades de cura e conhecimento sobre a cultura indígena local. [[História:]] A vila de Tobaké Tupã sempre foi terra de índios, e quando foram expulsos a força fizeram um ritual para amaldiçoar os homens que desejavam a riqueza do local. Desde então há diversas entidades espirituais indígenas pela região. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos sobrenaturais é Mana, e tem ele recuperado na fonte da praça. Todos os sobrenaturais começam pela praça. Pontos de vida = HT x 10 e Mana = IQ x 10

ST: 10|DX: 11|IQ: 16|HT: 15 - Vida:150 |2nd Stat:160


Sobrenatural (Cacique)

[Forma:]] Seres espirituais em forma física humana [[Classe:]] Habilidades para causar dano e destruição. [[História:]] A vila de Tobaké Tupã sempre foi terra de índios, e quando foram expulsos a força fizeram um ritual para amaldiçoar os homens que desejavam a riqueza do local. Desde então há diversas entidades espirituais indígenas pela região. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos sobrenaturais é Mana, e tem ele recuperado na fonte da praça. Todos os sobrenaturais começam pela praça. Pontos de vida = HT x 10 e Mana = IQ x 10

ST: 16|DX: 10|IQ: 16|HT: 10 - Vida:100 |2nd Stat:160


Sobrenatural (Xavante)

[Forma:]] Seres espirituais em forma física humana [[Classe:]] Habilidades para resistência e dano. [[História:]] A vila de Tobaké Tupã sempre foi terra de índios, e quando foram expulsos a força fizeram um ritual para amaldiçoar os homens que desejavam a riqueza do local. Desde então há diversas entidades espirituais indígenas pela região. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos sobrenaturais é Mana, e tem ele recuperado na fonte da praça. Todos os sobrenaturais começam pela praça. Pontos de vida = HT x 10 e Mana = IQ x 10

ST: 14|DX: 10|IQ: 12|HT: 16 - Vida:160 |2nd Stat:120


Humano (Biomédico)

[[Forma:]] Humanos dotados de tecnologia avançada [[Classe:]] Habilidades de cura e conhecimento sobre biologia e medicina. [[História:]] Cientistas, pesquisadores, agentes da mineradora e soldados de um exército privado a favor da mineradora. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos humanos é Atenção, e tem ele recuperado no porto da cidade. Todos os humanos começam pelo porto. Pontos de vida = HT x 10 e Atenção = IQ x 10

ST: 10|DX: 13|IQ: 14|HT: 15 - Vida:150 |2nd Stat:140


Humano (Fuzileiro)

[[Forma:]] Humanos dotados de tecnologia avançada [[Classe:]] Habilidades para causar dano e destruição. [[História:]] Cientistas, pesquisadores, agentes da mineradora e soldados de um exército privado a favor da mineradora. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos humanos é Atenção, e tem ele recuperado no porto da cidade. Todos os humanos começam pelo porto. Pontos de vida = HT x 10 e Atenção = IQ x 10

ST: 16|DX: 13|IQ: 13|HT: 10 - Vida:100 |2nd Stat:130


Humano (Tanque)


[[Forma:]] Humanos dotados de tecnologia avançada [[Classe:]] Habilidades para resistência e dano. [[História:]] Cientistas, pesquisadores, agentes da mineradora e soldados de um exército privado a favor da mineradora. [[EXTRA INFO]] O 2ndo Stat dos humanos é Atenção, e tem ele recuperado no porto da cidade. Todos os humanos começam pelo porto. Pontos de vida = HT x 10 e Atenção = IQ x 10

ST: 14|DX: 13|IQ: 10|HT: 16 - Vida:160 |2nd Stat:100

Cada raça possui um segundo stat, um inimigo mortal, um local como base e três classes: Cura, Dano e Resistência.

. Cibernéticos: 2ndo stat é Energia, vivem na fábrica de processamento de nióbio e seus inimigos são os mutantes. As classes são Técnico (Cura), Trooper (Dano) e Commando (Resist.).

. Mutantes: 2ndo stat é Radiação, vivem na mina de nióbio e seus inimigos são os cibernéticos. As classes são Toxicologista (Cura), Bruto (Dano) e Juggernaut (Resist.).

. Sobrenatural: 2ndo stat é Mana, Vivem na praça da cidade e seus inimigos são os humanos. As classes são Pajé (Cura), Cacique (Dano) e Xavante (Resist.).

. Humanos: 2ndo stat é Atenção, Vivem na porto da cidade e seus inimigos são os sobrenaturais. As classes são Biomédico (Cura), Fuzileiro (Dano) e Tanque (Resist.).

0 comentários: