› Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(12:23:22) - No silêncio da madrugada, a fábrica parece abandonada, mas dentro do escritório do último andar está Dr. Beck, em frente a um terminal de acesso digitando linhas de comando enquanto resmunga algo.


› TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(12:51:10) - Com um corpo de tamanho reduzido, tk90x conseguiu escalar as paredes da fábrica como uma aranha e foi até uma das chaminés que parecia estar desativada e resolve entrar para ver se consegue obter acesso ao interior da fábrica.


› Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(12:53:0) - Enquanto programava linhas de comando no terminal a sua frente, Dr. Beck vê um sinal piscando em seu terminal, ele já sabe, há um intruso. Ele então agiliza o passo até uma das áreas desativdas da fábrica, onde há acesso á área das chaminés.

› TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(12:54:24) - Assim que desce até o final da chaminé, dá de cara com um ser cibernético grande e intimidador, quase que instintivamente tenta fugir e se enconder em algum lugar do interior da fábrica.

Dado: 1› Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(14:26:46) - Ao perceber que uma pequena criatura cibernética tenta fugir, ele rapidamente tenta pisotear a criatura. Dado: 1 (VENCE) › TK90X Cibernético (Técnico)

Dado: 1› TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(14:47:6) - Sente uma disturbio no sua campo magnético e rapidamente se esquiva para um local mais escuro onde consegue ver e não ser visto. Ele então cospe um dardo com uma pequena carga de EMP contra a grande maquina. Dado: 8 (VENCE) › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)

Dado: 7› Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(15:19:5) - Dr. Blunt percebe algo sendo pulverizado pelo seu campo eletromagnético e da uma risada sinistra meio abafada pelas suas partes cibernéticas. \'Pequeno interessante você!\' Move a mão em direção ao escuro de onde veio o dardo e a extende para socar o local. Dado: 14 (VENCE) › TK90X Cibernético (Técnico)

Dado: 25 › TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(16:14:53) - Esquiva do soco e passa a subir pelo braço do Dr. Beck e ao se aproximar da cabeça tenta eletrocuta-lo. Dado: 14 (PERDE) › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)
Jogada: 12
188/200
250/250

Dado: 7 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(16:23:54) - Fica atordoado e tenta mais uma vez acertar a pequena criatura com um pulso de energia Jogada sem sucesso

Dado: 23 › TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(16:32:43) - A pequena criatura pula e agarra no teto, e de lá atira um raio laser contra o atordoado Dr. Blunt Beck. Dado: 17 (PERDE) › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)
Jogada: 21
167/200
250/250

Dado: 14 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(17:7:54) - Já irritado atira contra a criatura
Dado: 12 (PERDE) › TK90X Cibernético (Técnico)
Jogada: 32
116/150
150/150

Dado: 6› TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(17:15:39) - O tiro acerta em cheio, a pequena criatura luta para obter consciência da realidade e corre sem saber a direção e ainda assim atira contra a direção que detecta energia. Dado: 24 (VENCE) › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)

Dado: 21 › TK90X Cibernético (Técnico)
9/2/2011(17:17:7) - O tiro acerta em cheio, a pequena criatura luta para obter consciência da realidade e corre sem saber a direção e ainda assim atira contra a direção que detecta energia.
Dado: 12 (PERDE) › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)
Jogada: 24
143/200
250/250

Dado: 8› Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(17:30:33) - sua criatura miserável, quero vc morto Dado: 10 (VENCE) › TK90X Cibernético (Técnico)

Dado: 19 › TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(17:34:41) - Sentindo-se melhor e mais consciente da situação, ele se posiciona estratégicamente de forma a ficar de costas para o Dr. Blunt e atira... continua atirando. Dado: 16 (PERDE) › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)
Jogada: 18
125/200
250/250

Dado: 22 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(17:42:50) - Atira contra a criatura enquanto toma dano
Dado: 1 (PERDE) › TK90X Cibernético (Técnico)
Jogada: 51
65/150
150/150

Dado: 2 › TK90X Cibernético (Técnico)
9/2/2011(18:33:2) - Reage ao dano liberando nanities no corpo para reparação dos danos profundos. Jogada sem sucesso

Dado: 25 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(18:39:43) - Ao notar tentativa de cura da criatura resolve fazer o mesmo e lançar nanities em seu corpo.
135/200
240/250

Dado: 24 › TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(18:41:20) - Nota erros no processamento de seus comandos e tenta novamente lançar nanities no organismo
80/150
140/150

Dado: 3 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)
9/2/2011(18:45:26) - Impiedosamente dr. Blunt mira suas palmas contra a criatura e lança uma forte onda de shock na tentativa de eletrocutar a criatura. Jogada sem sucesso

Dado: 8 › TK90X Cibernético (Técnico)
9/2/2011(18:50:20) - Adianta os passos e consegue esquivar dos raios de Dr. Blunt e em um movimento atira com uma tecnologia avançada. Jogada sem sucesso

Dado: 15 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(19:0:49) - Ao perceber o perigo da tecnologia em questão, rapidamente lança um impulso EMP que a desativa, fazendo-a cair no chão sem efeito, e antes que isso pudesse acontecer, Dr. Beck já teria lançado o onda de raio contra a criatura, obstinado a acabar com ela. Dado: 13 (PERDE) › TK90X Cibernético (Técnico)
Jogada: 62
18/150
140/150

Dado: 19 › TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(19:10:4) - Fica no chão desligado por um tempo, sua reação automática é a cura.
33/150
130/150

Dado: 16 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(19:11:58) - \'Se renda, você não conseguira me matar, se é isso que está tentando\' ele mira a criatura mas não atira, em vez, resolve lhe dar uma chance com uma tentativa de curar a criatura.
Dado: 15 (PERDE) › TK90X Cibernético (Técnico)
Jogada: 21
54/150
130/150

Dado: 3 › TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(19:24:10) - Ainda assustado, analisando bem a situação o Tk não atira.. e continua em processo de cura. Jogada sem sucesso

Dado: 11 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(19:31:2) - Ainda sobre a mira ele continua a curar a máquina \'O que você quer aqui?\' Dado: 12 (VENCE) › TK90X Cibernético (Técnico)

Dado: 23 › TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(20:8:10) - Numa última e desesperada tentativa de ativar a arma que estava desativada no chão ele manda um tiro de energia para explodi-la. Dado: 1 (PERDE) › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper)
Jogada: 72
63/200
200/250

Dado: 23 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(20:31:30) - Percebendo que se tratava de uma máquina kamikaze ele teve que reagir!
Dado: 22 (PERDE) › TK90X Cibernético (Técnico)
Jogada: 61
0/150
90/150

› TK90X Cibernético (Técnico) 9/2/2011(20:33:17) - Está off line, sem consciência, porém vivo.

› Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 9/2/2011(20:35:14) - Pega a pequena criatura cibernética cuidadosamente e leva para o seu laboratório \'Marvelous!\'

Dado: 13 › TK90X Cibernético (Técnico) 12/2/2011(2:27:34) - Obtem uma breve consciência e tenta ativar sua reserva de energia para se recuperar.
15/150
80/150

Dado: 15 › TK90X Cibernético (Técnico) 12/2/2011(2:29:18) - Já consciente percebe que está preso em um recipiente, lacrado mas com fluxo de ar. Ainda sem forças decide apenas em curar seu estado.
30/150
70/150

Dado: 12 › Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 12/2/2011(2:47:40) - Nota um barulho vindo de um dos cantos do laboratório e decide conferir. - Está vivo, sabia que conseguiria voltar. Diz ajustando um equipamento ao recipiente em que está TK90X Dado: 5 (PERDE) › TK90X Cibernético (Técnico)
Jogada: 97
127/150
70/150

› TK90X Cibernético (Técnico) 12/2/2011(2:49:33) - Sente o seu corpo acelerado, porém sua reação é continuar parado, pois sabe que há um trabalho intenso ocorrendo em seu corpo.

› Dr. Blunt Beck Cibernético (Trooper) 12/2/2011(2:52:7) - Configura algumas linhas de comando em um terminal próximo ao recipiente e da as costas para falar antes de sair do laboratório: - Acredite, resistência é inútil. No caminho antes de subir para a escada fala com X12: - Fica do olho naquela máquina. Toma, fica com isso. Entrega um overboost para ele e continua o caminho.

› Johnn Paul X12 Cibernético (Commando) 12/2/2011(2:55:37) - Faz uma saudação bem ao estilo militar antes de pegar e guardar o overboost: - Obrigado senhor!

Dado: 3 › TK90X Cibernético (Técnico) 14/2/2011(9:43:56) - Sentindo-se melhor e recuperado, TK passa a estudar e analisar o container em que está preso em busca de uma forma de fugir. Enquanto isso ele continua a recarregar suas energias.
127/150
125/150

› TK90X Cibernético (Técnico) 15/2/2011(18:49:56) - Ao notar estar sozinho no ambiente ele começa a planejar uma forma de escapar, para isso ele da inicio a se desmontar em partes, reduzindo a sua forma para sair pelo fluxo de ar e então fugir da fabrica.

› TK90X Cibernético (Técnico) 15/2/2011(21:44:50) - Ao sair da fábrica ele agiliza seu caminho até o porto e por lá se esconde a espera de uma boa oportunidade de finalizar parte de sua missão.

› Doug Steinberg Humano (Fuzileiro) 16/2/2011(22:28:54) - Percebe um certo movimento no Porto e decide puxar o barco e ancorar na beira

› TK90X Cibernético (Técnico) 16/2/2011(22:51:5) - Ao ver o barco se aproximar da beira do Porto tk pula no barco e agiliza seu caminho para dentro.

› Doug Steinberg Humano (Fuzileiro) 16/2/2011(22:54:8) - Sabia que ainda veria a máquina retornar e rapidamente já agiliza voltar com o barco para o meio do rio pioniri

› TK90X Cibernético (Técnico) 16/2/2011(22:58:12) - Procura por um computador, terminal ou aparelho para se conectar e iniciar sua transferência.

› Doug Steinberg Humano (Fuzileiro) 16/2/2011(23:3:32) - Volta para o interior do barco e ao perceber o comportamento da máquina ele oferece o seu PDA

› TK90X Cibernético (Técnico) 16/2/2011(23:11:24) - Ao ver o aparelho rapidamente se conecta e transfere os dados sobre o encontro que teve com o Dr. Blunt e parte do interior da fabrica

0 comentários: